DILÚVIO

[ 18 ] Comments
Compartilhar

MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br)

(…) “E Jeová deplorou ter feito os homens na terra e sentiu-se magoado no coração”. (Gênesis, 6:5)

Não sei, e também não descreveu o historiador Giuseppe Flavio nas suas “Antiguidades Judaicas”, como foi que Jeová mandou o dilúvio. Imagino que veio chegando de onda em onda para alcançar todas as nações e exterminar os que haviam aderido ao mal. No Brasil de hoje, o dilúvio que vai acabar com as iniqüidades do lulo-petismo está vindo gradativamente.

É uma investigação ali, uma descoberta de crime acolá, uma denúncia aqui, um assalto lá, enfim, vai se demonstrando pouco a pouco o quanto a perversidade fluiu nos corações dos partidários do PT que prometiam levar os brasileiros para um futuro radioso.

Nos tempos bíblicos houve um homem, o patriarca Noé, que mereceu a indulgência do Senhor, que lhe instruiu: – “Constrói uma embarcação com 174 metros de comprimento, 29 de largura e 17 de altura. Em sete dias calafete-a e recolha nela sete casais de animais puros e dois de animais impuros. Assuma o comando da arca e leve contigo a tua mulher, teus três filhos e as suas consortes”. Estes deveriam lançar as sementes de uma humanidade melhor.

Perdoem-me os crentes dos testamentos tanto o velho como o novo: Em minha opinião a estratégia de Jeová não deu certo. Assistimos atualmente os corações, em vez de pulsar sangue, impelem fel; e as cabeças cheias de cobiça.

Pelo menos aqui entre nós, o que vemos é a amoralidade dos pelegos numa ambição desmedida pelo tesouro nacional. O assalto é comandado pelo traidor da classe operária, o pelego Lula da Silva, um Noé pelo avesso que apartou os casais de bichos e de gente que embarcaram no seu barco.

Cada par teve uma tarefa específica: Ele próprio e a chefe de gabinete da representação da Casa Civil em São Paulo se encarregaram de levar diamantes e euros para os bancos europeus; o filho Lulinha e o amigo íntimo Fernando Bitttar, dono, na escritura, do sítio em Atibaia, se encarregavam de contas no paraíso fiscal do Panamá.

Os Santana transitavam recursos em dinheiro vivo do grupo Odebrecht para o PT; João recebia propinas em espécie de fornecedores da campanha de Dilma em 2014 e a “Feira” fazia pagamentos com recursos ilegais da construtora para prestadores de serviços.

A esposa, dona Marisa, filhos e noras tratavam do triplex do Guarujá e principalmente do sítio de Atibaia que, embora não fossem seus, recebiam deles atenção na decoração, escolha da cozinha e compra de brinquedos aquáticos para os netos.

Entre os animais puros, a Anta e a Vaca – agindo conjuntamente ou sendo a mesma alimária, dava pedaladas fiscais. Pegada com a mão na botija, diz que o impeachment é golpe para não ser condenada pelo crime; e tenta salvar o seu tutor LulaNoé fazendo-o ministro para escapar da Justiça.

Entre os animais impuros… Ah! São tantos (mais do que o esperado)! Temos em destaque os ministros Mercadante, Jacques Wagner e Edinho Silva, este último foi tesoureiro da campanha de Dilma com irregularidades flagrantes.

Onipresente, onisciente e onipotente, Jeová vendo tudo isto preparou um novo dilúvio. Marolas, ondas e vagas já batem nos contrafortes de Brasília…

O Brasil está parecido com a França nas vésperas da queda da Bastilha. Temos uma Maria Antonieta alienada que promete ao povo brioches que não tem para dar; e o bufão esquizofrênico e atrevido Lula da Silva macaqueando o rei francês Luís XV que dizia “depois de mim o dilúvio”.

Nem a Rainha Vermelha, nem o Sapo Barbudo ladrão do País das Maravilhas de Alice percebem que o seu dilúvio já chegou, e que desta vez o Senhor fará o contrário; guardará no Seu regaço a humanidade honesta e inconformada e deixará afogarem-se os membros do partido que é, na realidade, uma sofisticada organização criminosa.

 

 

18 respostas para DILÚVIO

  1. Ajuricaba disse:

    Caríssimo; por mais que os nomeados do STF queiram, não imagino que tenham coragem de peitar a população e a mídia brasileiras.Eles têm consciência de que estão ao vido na TV. por mais que a audiência seja baixa, sabem que os que assistem, são os que formam opinião. Sabem que são imunes, mas por muitos anos não vão poder ir num restaurantes, teatro, aeroporto, hall de hotel, supermercado e coisas assim

  2. Marilene Marques disse:

    Continuo entendendo que o judiciário é o pior dos poderes, pois não aplica as instruções normativas. Mestre, respeitosamente, afirmo-lhe que Deus é imutável. Ele fez tudo perfeitamente. Jesus veio cumprir a lei de Moisés (Pentatêutico) e à época o povo estava desenfreado, porque somos de dura cerviz. Estudiosos (eruditos teólogos), afirmam que Noé demorou 100 anos para construir a arca. O povo casava-se e dava-se ao casamento de toda natureza. Por quarenta dias choveu forte, abundante, de tal forma que encheu a terra, cobrindo os montes. Neste quesito podemos consultar Augustus Nicomedus para respostas completas.
    Pois bem, continuando, Mercante vem de Mercadejar que significa “negociar, tirando benefício ou lucro ilícito; traficar”. Que ironia!
    Nada passa desapercebido diante dos olhos de Deus. Pilatos perguntou: – Cristo ou Barrabás? E o povo respondia em coro: – Barrabás, o ladrão.
    Pela fé tenho esperanças em dias melhores, mesmo não confiando em homens. A Bíblia também diz: – Maldito o homem que confia no homem.Jeremias 17:5.
    E já que destacou o Velho Testamento, vejamos: “Maldito serás ao entrares, e maldito serás ao saíres”. Deuteronômio 28:19.

  3. Oreste Bianchi Junior disse:

    CIDADÃO BRASILEIRO HONESTO E TRABALHADOR !

    Agora você também pode ajudar a Nação a sair das mãos dessa facção que tomou conta do poder e está destruindo nosso país, nossa alegria e nosso orgulho de sermos brasileiros !

    Lendo o Livro :

    “DA FALSA DEMOCRACIA QUE TEMOS PARA A DEMOCRACIA QUE QUEREMOS”

    Anexo ao livro, o autor colocou um PROJETO DE LEI DE INICIATIVA POPULAR que, se aprovado no Congresso, ACABA DEFINITIVAMENTE com essa corrupção, com desmandos do nosso dinheiro que se instalou em nosso país, etc. Democraticamente e com leis mais justas.

    Você o encontra no site da SARAIVA.COM.BR

    É só digitar no nome do livro no local específico logo no inicio do site.
    Você adquire o e-book, mas estará autorizado a imprimir o livro todo, inclusive o Projeto !
    E se você quiser, ( e deveria querer ) você imprime o Projeto de Lei anexo, assina-o e envia ao Autor que irá enviá-lo ao Congresso para ser votado.
    Isso porque você sabe que, se conseguirmos mudar esse governo para um novo, se tudo continuar como está, daqui a alguns anos vamos passar por tudo isso novamente: corrupção, desmandos, roubos, incompetência, injustiça etc.

    E nosso povo, nossos irmãos e filhos, cada vez mais na pior !

    Você também é responsável e agora finalmente poderá fazer alguma coisa concreta, legal e real á respeito dessa situação que, apesar de ter se agravado 1.000 % nesse governo, vem desde a Proclamação da República, você sabe disso !

    Seja o PT, o PD.., o PS.., o PM.. PR… etc., etc. São todos iguais, devido ao sistema que é falho, permite desvios etc.

    E a tendência é de continuar tudo igual, você sabe!! Sai esse, entra outro e daqui a 5 anos, começa a roubalheira outra vez!

    Não sejamos omissos e coniventes com isso que está aí !
    Lembre-se … quem cala, consente !!!

    Façamos isso o mais breve possível !

    Por amor á Pátria, aos nossos irmãos menores e nossos filhos e netos e gerações futuras, e para mudarmos esse país, envie também para todos os seus contatos !
    É algo que você também pode fazer além de assinar o Projeto
    Agora você também pode fazer a sua parte pra mudar essa nossa história de corrupção e desvios de nossos impostos e nossas vidas!

    É fundamental entrarmos “lá dentro do sistema”, mudando democraticamente esse falso sistema que nos impuseram !

    Não sejamos omissos ! Nós também somos responsáveis por esse nosso Brasil.

    A Nação de honestos e trabalhadores conta com você e com todos nós! Façamos a nossa parte !

    Do autor : Oreste Bianchi Junior – Campinas-sp.

  4. Perfeita sua comparação!! Mais uma vez,espetacular!! Concordo em gênero, número e grau.
    Só para complementar…nessa arca nem LulaNoé,nem vaca ,nem anta e nenhum desses animais impuros se salvarão. O Brasil precisa de verdadeiro dilúvio para limpar toda essa lama de sujeira que corroe e envergonha nosso país!!!!

  5. Meu caro Miranda,
    lendo o seu artigo “DILUVIO” me deu a nítida impressão de que realmente o NOÉ é o LULA, e os Bichos que foram colocados na Grande Arca chamada Brasil, foram simplesmente, 2 Sindicalistas de cada Agremiação Sindical que proliferaram no Brasil, onde um bando de Incompetentes Motivados, encostam-se como Diretores para não serem demitidos das empresas as quais trabalham. Como o Noé da História Bíblica o nosso Noé Tupiniquim, não errou por engano, ele errou de propósito. Ele escolheu os Bichos a dedo, exatamente para poder controla-los e colocar o plano mafioso de perpetuar um partido no poder e migrar para uma Ditadura de Esquerda.

  6. Francisco R soares disse:

    Excelente abordagem de um tema que interessa a todos os brasileiros. É o presente e o futuro da nossa Pátria que está em jogo, nas mãos de bandidos da pior espécie. Abraços e sucesso !

  7. Mestre,os perfís de Noé e esposa óbvio,ñ coincidem com o Sapo Barbudo e a Rainha Vermelha!O diluvio virá,e afogará a Dupla Bandida na Arca Planalto,com seus bichos petistas usurpadores do erário publico,e tem q ser num dia de manifestação Pró-Anta,prá afogar também,os movimentos sociais sinistros:MST,CUT,UNE,MTST,e a FamigliaÇilva Interinha.Sem rastros,tipo vôo MH370 da Malasyan Air Lines.

  8. Marilene Marques disse:

    Lendo seu comentário, veio-me à memória as dez pragas do Egito e o final de faraó e todo o seu exército ao tentar atravessar o Rio Vermelho. E se temos Noé como exemplo, logo após surgiu Moisés.

  9. Marilene Marques disse:

    Bem, nosso Noé da Bíblia não cometeu erro. Ele foi obediente a Deus e todos os criticavam (ele e sua família), pois naquele tempo, não existia chuva, a terra era totalmente efeito estufa. Se há comparação a personagens, temos Jezabel e outros peçonhentos bíblicos, bem a caráter do que estamos vivendo.

  10. LuaSethma disse:

    Legal a abrangencia impecável.
    O q eu vejo de sofisticado é a confiança na propaganda, q é enganosa, e pactos profundamente comprometedores. E vejo uma nação debruçada sobre a Constituição para conhecer seus labirintos e encontrar a saída que nos livre dessa mediocridade toda. Acontece q o único erro são os agrupamentos ‘ilegais’ e os mal legislados mas em atuação. A única ação efetivamente relevante, é a exclusão da presidente, do partido e de grupos igualmente opacos. Dificuldades o país passará qualquer que seja o substituto. Estamos correndo contra o tempo e não adianta se iludir. Os mais duvidosos aí é fácil tb: Marina e Renan. Normais: PSDB inteiro é confiável, PMDB passa por natural reagrupamento, e isso q o faz um partido diferenciado e sempre presente no socorro ao país nos momentos dificeis, DEM começa a desembaçar. Ruins: Quaisquer ‘alternativos’ estão inaptos, por um ou outro motivo. Então, não vamos dar mais tempo nos esmiuçando em coisas por ora, secundárias. Foco é impeachment e exclusão da legalidade de agremiações que aliciam e arregimentam pessoas irregularmente p usá-las como paredão contra o país.

  11. Rodrigo Cortes disse:

    Lula deve estar adorando surfar na onda do dilúvio que ele mesmo criou junto com seus animais “impuríssimos”. Deve estar gritando: Ou eu ou mais ninguém… é de morrer de rir.

    O desespero do tiranete bananeiro remete ao últimos instantes de Noé recebendo os animais.
    Noé deve ter olhado pro céu e diz:

    – Pô, Senhor! Me mandar esse Dilúvio que vai ficar na história, tudo bem. Mas precisava mandar esse besta de Garanhuns? Hummm sei não, tá na cara que vai fazer maior mer* dentro da Arca.

  12. ELIAS FILHO disse:

    Caro Miranda, como sempre você e seus textos inteligentes, não havendo nada a acrescentar.
    Mas como cristão nascido de novo (popularmente chamado de evangélico) só faço uma pequena observação quando você citou: “Perdoem-me os crentes dos testamentos tanto o velho como o novo: Em minha opinião a estratégia de Jeová não deu certo.”
    Não há que pedir perdão rsrsrsr. Porém digo que Deus (Jeová) nunca erra e sempre soube o que iria acontecer logo após o dilúvio, afinal, Ele é Onisciente e quis mostrar que o homem é pecador desde a queda de Adão e mesmo Noé sendo um homem justo; era pecador e sua prole também. A solução para a humanidade caída está em seu Filho Jesus, o Cristo. João 3:16

    Herdamos uma natureza pecaminosa e somos constantemente levados a cometer um erro, porém está em nos também dizer SIM ou NÃO.
    Esses versículos abaixo retratam bem o que acontecerá com aqueles que escolhem obedecer e a aqueles que escolhem a desobediência que gera a morte. É uma questão de escolha e analisando seu belo texto vejo que o petismo/esquerdismo/comunismo escolheram continuar dizendo SIM ao erro e ao que há de mais vil das ações humanas. Terão o merecido julgamento dos homens (Sérgio Moro neles rsrsr) e principalmente de Deus.

    “Pois assim como por uma só ofensa veio o juízo sobre todos os homens para condenação, assim também por um só ato de justiça veio a graça sobre todos os homens para justificação de vida.
    Porque, como pela desobediência de um só homem, muitos foram feitos pecadores, assim pela obediência de um muitos serão feitos justos.”
    Romanos 5:18,19

    Abraço!

  13. Miranda Sá disse:

    Caro Elias; agradeço-lhe de coração suas observações, principalmente na interpretação bíblica, que não é o meu forte, como vc, que me acompanha a muito sabe. abs

  14. Marilene Marques disse:

    Deus é imutável!

  15. Marilene Marques disse:

    Nesta área, caro mestre, também poderá contar comigo. Abçs

  16. vileite disse:

    Se ao menos o judiciário fosse honesto, íntegro e cumpridor das leis , não estaríamos passando por todo esse fel e inferno há 13 anos .

  17. O Díluvio deve acontecer não devemos perder a esperança ainda só não aconteceu porque temos corrupção, desonestidade e hipocrisia em todos os lugares do país sem exceção.
    Há esperança, ” A Crise è Grave”, todos nós vemos, a situação pode piorar antes mesmo de melhorar, mas estamos longe, felizmente da decadência que vitimou nações do passado ou do declínio que hoje se abate sobre a Venezuela.

  18. Deus é realmente imutável e Eterno!