Ramon Carrizález alegou problemas pessoais e pediu demissão, em meio a mais uma crise política no país. Ele era um dos colaboradores mais próximos de Hugo Chávez. Milhares de estudantes foram às ruas ontem protestar contra o fechamento de canais de tevê. Houve enfrentamento com a polícia.
O vice-presidente e ministro da Defesa da Venezuela, Ramon Carrizález, é militar da reserva e sua saída agrava a crise na Venezuela, que já enfrenta falta de água e energia, inflação alta e desabastecimento, entre outros problemas.
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Teve e tem carradas de razão Émile Zola quando escreveu que “os governos suspeitam da literatura…
MIRANDA SÁ (E-mail: mirandasa@uol.com.br) “Às vezes, a única coisa verdadeira num jornal é a data” (Millôr) Com uma breve História…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A genialidade do dramaturgo, poeta e filósofo alemão Bertolt Brecht, estrela ofuscante da arte teatral no…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Numa conferência proferida na Universidade da Califórnia em 1959, Aldous Huxley, o extraordinário intelectual inglês, autor…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) A história do cérebro humano mostra que este órgão ficou gradualmente maior em relação ao tamanho…
MIRANDA SÁ (Email: mirandasa@uol.com.br) Um cristão autêntico que se destaca pela honestidade nas redes sociais, diferente dos oportunistas fraudulentos que…